Wednesday, November 18, 2009

NOTÍCIAS E PREVISÕES DO DIA

Armando Vara "sente-se profundamente inocente"
.
O problema do Armando é escolher mal os amigos. Por causa deles, e só por causa deles, é que o Armando é um inocente recorrente.
.
Isabel Alçada deixa cair divisão de professores em duas categorias

Isabel Alçada deixa cair tudo*, salvo seja.
A avaliação dos professores já foi ao ar. Segue-se um novo modelo de bonificação, onde todos serão bons, pelo menos. Ficam, deste modo, satisfeitas integralmente as exigências dos sindicatos e a demagogia de todos os partidos da oposição. Alçada ficará na história do ministério como "a consensual". Aguentar-se-á no posto até onde se aguentar o governo.
.
Bósnia Herzegovina 2- Luso Brasileiros 0
Se conseguirem escapar vivos, porque a GNR está na Bósnia para defender uns bósnios dos outros. Os luso brasileiros não fazem parte dos objectivos da sua missão nos Balcãs.
(às 13,59 horas)

Felizmente, enganei-me! (às 21,46 horas)
------
*Mário Nogueira: Este modelo de avaliação acabou

2 comments:

António said...

Esse aqdvogado, coitado, ao dizer isto do desgraçado inocente que tem por cliente, parece uma cantadeira de tasca com historias de desgraçados a quem a vida quer mal.Os enjeitados.
Coitado do Bara, um enjeitado da vida, que sopra aos quatro ventos a sua justa inocência.
Até pode vir a ser, já não digo nada.
A chatice toda é que o Bara mais os seus cappos, deviam saber que estavam a ser vigiados e escutados. Não o sabendo, devem pedir responsabilidades a quem ficou de capturar para o governo e para o ps, todo o aparelho do Estado. Não só o sector produtivo, mas também o repressivo e de vigilância.
Maus executores devem ser punidos.
fizeram mal o servicinho, ou como se costuma dizer, dormiram em serviço. Nós, temos de aguardar calmamente que o resto do sistema limpe as imagens conspurcadas e de seguida proceda à respectivas indemnizações.
Aguardemos, até ao dia em que uma das coisas acabe.
A Nação, ou eles.

Rui Fonseca said...

"Não o sabendo, devem pedir responsabilidades a quem ficou de capturar para o governo e para o ps, todo o aparelho do Estado."

Em cheio, António.