Tuesday, August 18, 2015

VIA VERMELHA

- Não tens Via Verde?
- Tenho mas não utilizo, salvo quando só há pórticos, quando não há portagens.
- Mas por quê?
- Porque me debitaram uma conta exorbitante há cerca de um ano, reclamei, e até hoje não se dignaram responder-me.
- Hum! Nunca confiro as contas da Via Verde. 
- Assim estão sempre certas ..
- Dou-lhe uma vista de olhos para  ver se estão dentro dos limites habituais.
- Se os percursos forem habitualmente os mesmos, resulta, aproximadamente. No caso em reclamação, o valor debitado excede flagrantemente o valor normal.
- A ignorância tem os seus custos mas também tem as suas vantagens. Eles nunca mais vão responder-te. 
- E eu vou continuar a não utilizar a VV sempre que tenha alternativa.
- E pensas que eles vão dar por isso?  
- Não, mas dou eu.

No comments: