Saturday, October 01, 2011

O JOGO DA CABRA CEGA

Detenção de Isaltino motiva abertura de inquérito.

Isaltino, como era de esperar, foi libertado. Ao que parece a juíza que ordenou a prisão desconhecia que havia recurso interposto junto do Tribunal Constitucional. Alguém se terá esquecido de notificar o Tribunal de Oeiras.

O que dá a Isaltino a possibilidade de solicitar a condenação do Estado português ao pagamento de indemnização por prejuízos sofridos.

Isaltino tem muitos Irmãos: É membro da Maçonaria, mais concretamente da Grande Loja Legal de Portugal.

Meu Irmão, de onde vens?
De uma loja de S. João, Venerável Mestre.
Que se faz lá?
Exalta-se a virtude e combate-se o vício.
Que vens aqui fazer?
Vencer as minhas paixões, submeter a minha vontade e realizar novos progressos na Maçonaria.
Devo então presumir que és maçon?
OS MEUS IRMÃOS RECONHECEM-ME COMO TAL!
aqui

No comments: