Friday, February 22, 2008

FADO DAS SEDES

Ouvi na rádio, esta manhã, que a Sedes tinha colocado no seu portal um documento alertando que vem aí o lobo. Na tentativa de entrar no tal portal, deparei-me com um site onde se publicam letras de canções. E foi assim que encontrei o Fado das Sedes, cantado por Mariza, segundo o site. Que, sendo cantado por Mariza, aqui se deixa registado, por ter pelo menos tanto merecimento quanto o daquele que é cantado pelo sr. Henrique Neto & Companhia, e se publica, parcialmente, a seguir.
.
Há muito que tenho sede
Sede que me faz gritar
A esmola da gota dágua
Que ninguém tem pra me dar
.
Há em mim sedes de agosto
Da água que não correu
Das flores que secam nos vales
Sede que a sede me deu
.
Tenho as sedes das searas
E das crianças sem mãe
Tenho sede, tanta sede
Da água que nunca vem
.
Eu tenho a sede das fontes
Que correm para ninguém
Tenho sede de outras sedes
Da sede que a sede tem

No comments: