Sunday, September 09, 2007

LISBOA GRAFITADA

Fernanda Câncio lamenta-se em 5 dias que lhe tenham pinchado o prédio onde mora.
.
(...) comungo da mesma indignação. Mas não porque a minha casa tenha sido pinchada. Não foi o caso. Nem sequer resido agora em Lisboa. Mas porque a sua rua também é minha, é de todos os que a habitam ou visitam, porque Lisboa é uma cidade que eu gostava de ver limpa e não vejo.
.
Fico revoltado com as atrocidades cometidas a Lisboa. Lisboa, privilegiada pelos deuses é frequentada por alguns imbecis que lhe destroem o encanto há muito.
.
Houve em tempos na blogosfera um “site” criado por um carola (Lisboa Abandonada) que queria chamar a atenção para o desleixo e o abandono que desfiguram Lisboa. Foi vandalizado. Sobra (suponho que ainda sobra) uma reminiscência parada de um site gêmeo (Lisboa Renovada) com a intenção de dar conta das acções positivas tomadas.
.
Peguei na ideia e dei-lhe a divulgação que consegui dar no meu blog que é uma espécie de palavras cruzadas com que me confronto. Claro que ninguém deu por isso.
.
Atrevo-me, portanto, a sugerir-lhe que dedique mais espaço neste seu blog ao assunto. A água mole faz milagres se correr em sítio que se veja.
.
Que lhe parece?

No comments: