Wednesday, November 12, 2008

TINTO

E isto é só no futebol? .
.
Claro que não, PC, claro que não.
.
Há quem veja na manifestação de cento e cinquenta mil professores uma prova de que o sistema de avaliação está completamente errado e a ministra é arrogante e casmurra porque dali não arreda.
.
Há outros, entre os quais me incluo, que compreendem bem porque tendo a ministra dito que basta de promoções automáticas que colocam todos os professores no topo, os professores, naturalmente, protestem. É a coisa mais natural deste mundo. O que não é natural é estar a ministra a fazer o trabalho, um frete necessário, e o PSD a votar contra. Sem perceber que, quando for poder, e se não há avaliações há sempre promoções para todos, vai encontrar só sumidades nas escolas.
.
Que país é que pode continuar a aguentar isto? De mais a mais com resultados miseráveis?
.
Outra: Quem é que pode aguentar um b(r)anco central que tem 1700 funcionários e só 60 fazem, pelos vistos muito mal, supervisão, a única função residual operacional do tal b(r)anco?
O que fazem os outros? Sabes?
Claro que o governador tem opinião contrária. O presidente da associação de bancos diz que também; o actual presidente do bcp (pois, claro) também; e tuti quanto gostam de b(r)anco.
.
Prefiro tinto.

No comments: