Friday, May 01, 2020

CONVERSAS EM CLAUSURA


- Estou confinadíssima. Tive de comprar máquina de roupa (ia a um self próximo) ;  avariou a da loiça, substituída por nova (tinha garantia); a nova teve problema e veio o técnico. Já funciona, menos eu que tive de retirar e tapar e depois desinfectar tudo, de todas as vezes que vinha um deles. Montaram por muito pedido meu (sou velhota e sozinha) porque é uma confusão de instruções de protecção, sobretudo sobre as máscaras neste país que se fica como o tonto no meio da ponte.
Quando será que nos abraçamos e aos netos e filhos? Para a semana, cuidadinho, que será a "largada de touros desembolados" a pensar que acabou a comédia e a Santa nem saiu do altar. Tenho andado pouco inspirada, mas irá devagar a mão ao pincel. Entusiasmei-me com pequena jardinagem e arranjo nas duas boas varandas. Só que o corona não nos deixa à vontade. Falta-me piscina, esqueleto queixa-se. Faço yoga em casa. Abraço forte para vocês.

- Tem cuidado porque já não temos garantia e as peças de 43 estão descontinuadas! Temos de ter humor, a ver se resistimos. Abraço grande. 

- É a patine, com ela é-se mais valioso.

No comments: