Tuesday, July 03, 2012

VOLTA JOSÉ, ESTÁS DOUTORADO!


Miguel Relvas fez licenciatura num ano por causa do curriculo profissional

O ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares Miguel Relvas fez em apenas um ano uma licenciatura que tem um plano de estudos de 36 cadeiras, distribuídas por três anos. Relvas requereu a admissão à Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (Lisboa) em Setembro de 2006. E concluiu a licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais em Outubro de 2007.

Após a divulgação desta notícia,  Miguel Relvas, sairá mais reforçado, garantirá ele: Ministro e figura de proa deste governo, a Lusófona tem agora o imperioso dever de lhe entregar o grau de Doutor. E de o convidar a intregar o corpo de catedráticos quando num longínquo dia futuro o Doutor Relvas tiver chegado ao limite do reforço.

Desterrou-se o engenheiro José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, primeiro ministro durante mais de 6 anos deste abençoado país, em Paris, e a Lusófona aqui tão perto!
---
Act.- aqui
---
"Estudou, não estudou? O pai conseguira sem perda de ano bacharelar-se em leis, o que permite avaliar da facilidade com que a Minerva lusitana jà àquela altura libaralizava as tetas túrgidas de soro aos beiços grossos dos filhos dos morgados, depois de os padres-mestres, com eles às cavalitas nos joelhos, lhes terem chegado as primeira chuchas de doutrina e abedecedário...."

Aquilino Ribeiro - O Romance de Camilo 

3 comments:

ajacf said...

Rui,
Desta vez vou comentar!
O outro, ainda estudou em Coimbra e tirou um curso superior de 4 anos em Contrução Civil no ensino público, este é bem pior, será que o actual primeiro terá um curso idêntico?

rui fonseca said...

"estudou em Coimbra e tirou um curso superior de 4 anos em Contrução Civil no ensino público,..."

Não é o que consta.
O curso superior retirou-o da Universidade Independente.

Confirme aqui sff:http://sicnoticias.sapo.pt/pais/article1363361.ece

ajacf said...

Rui,
Volto a escrever que o ex. tirou engenharia de Construção Civil no ISEC, depois e mais tarde é que foi para a Independente ...