Wednesday, April 25, 2012

O JOGO DA CABRA CEGA

Continua.
Com os mesmos ou outros foliões, o jogo é interminável à volta dos braços abertos da cabra que roda vendada, insegura, imprecisa, incapaz.

Quadro do Governo Regional da Madeira tentou fugir com documentos

Um engenheiro que faz parte dos quadros dirigentes dos serviços do Governo Regional da Madeira foi ontem interceptado pela Guarda Nacional Republicana (GNR) quando tentava fugir com documentos das instalações da extinta Secretaria Regional do Equipamento Social da Madeira, onde desde manhã decorreram buscas no âmbito do processo-crime às contas da Madeira


A 5.ª secção do Tribunal da Relação de Lisboa decidiu esta tarde que ainda não prescreveram os crimes pelos quais Isaltino de Morais foi condenado a dois anos de prisão por fraude fiscal, ao contrário do que sustenta o autarca de Oeiras. E rejeitou o pedido do Ministério Público para que Isaltino Morais fosse detido de imediato.

---
Act. - A dívida oculta da Madeira terá subido para 3,6 mil millhões de euros e a dívida total pode já ter ultrapassado os 8 mil milhões de euros, depois da investigação do DCIAP ter detectado mais 2 mil milhões de euros ligados a negócios da construção civil.

No comments: