Wednesday, March 26, 2008

POR APENAS 4 MIL DÓLARES


Um retrato nu da primeira-dama francesa Carla Bruni será leiloado em Nova York pela Christie's no dia 10 de abril, segundo afirmou a casa de leilão em seu site nesta terça-feira, 25. Eles esperam ainda que a fotografia seja arrematada por até US$ 4 mil.

A imagem é de 1993, quando Carla era uma das modelos mais famosas do mundo e foi vendida ao colecionador Gert Elfering. A cantora se casou no mês de fevereiro com o presidente francês meses após o divórcio de Nicolas Sarkozy com sua segunda mulher, Cecilia.

O presidente francês fará uma visita de dois dias ao Reino Unido a partir de quarta-feira. Mas as atenções do grande público e de boa parte da mídia britânica devem estar voltadas para a nova mulher de Sarkozy. Nos últimos meses, ele foi alvo de muita especulação sobre sua vida amorosa, pelo seu casamento abrupto com Carla e, recentemente, o novo casamento de sua ex-mulher.

A Christie's também leiloará na próxima quinta-feira, 27, uma foto de Bridget Bardot datada de 1959, feita pelo fotógrafo Richard Avedon, e outra imagem de Elsa Peretti vestida de 'coelhinha', datada de 1975 e feita pelo fotógrafo Helmut Newton. As fotos fazem parte da coleção Gert Elfering e podem alcançar US$ 120 mil e 60 mil, respectivamente.

No comments: