Tuesday, April 05, 2011

TÍTULOS DO DIA

Risco de bancarrota de Portugal já é superior ao da Irlanda Juro a 5 anos nos 10% Ajuda externa é último recurso e tudo farei para que não aconteça Presidente do BCP defende ajuda externa imediata Ecofin pede satisfações a Teixeira dos Santos Bancos recusam emprestar mais dinheiro ao Estado Realidade desmente Governo Bagão Félix acusa Sócrates de mentir sobre o que se psssou no Conselho de Estado Moody´s diz que Oposição tem de dizer como vai cortar défice Passos Coelho quer crecimento a 3,5% ao ano para austeridade valer a pena Fitch corta rating à banca e coloca Montepio e Banif no lixo Exportações aumentam quase 22% em Fevereiro relativamente a Fevereiro do ano passado Cabe ao Governo negociar o empréstimo já, diz Ricardo Salgado Bagão Félix e o Conselho de Estado: O que está dito, está dito António Capucho: Bagão Félix está falar verdade César desmente Bagão e acusa-o de "delator"do Conselho de Estado Almeida Santos condena acusações de Bagão Félix e diz que Sócrates falou verdade Mário Soares recusa falar sobre conteúdo das reuniões do Conselho de Estado

4 comments:

coice said...

O Bagão Félix é um infiltrado no Conselho de Estado,.... faltava alguém para passar a informação para o exterior,... está encontrado foi escolhido á medida.
Notícias boas, as exportações aumentaram 22% em Fevereiro,... estas também devem constar!!

rui fonseca said...

" estas também devem constar!!"

Já constam.
Há mais?

Obrigado pelo contributo.

aix said...

Para estreia como Conselheiro de Estado Bagão Félix não esteve mal.Com aquele ar de sacristão devia saber que aos padres é vedado divulgar o que ouvem em confissão.Mas já tem defensores da honra (dele) em Capucho.A crise dá para tudo.A mim lembra-me aquela perspicaz rima do Alexandre O'Neill:
E se fôssemos rir
Rir de tudo e tanto
Que à força de rir
O riso se tornasse pranto?

rui fonseca said...

Caríssimo Francisco,

Que Bagão Félix tenha dito o que disse é reprovável, é.

Que é verdade que os media já tinham divulgado que na reunião tanto Bagão Felix como Vitor Bento tinham sugerido a obtenção (urgente) de um empréstimo intercalar, é.

Que Sócrates mentiu ou não, podemos ter dúvidas, cada qual tem as suas, mas eu não acredito que nada tenha sido falado a respeito do assunto.

Sócrates, perante a pergunta do jornalista, poderia ter afirmado simplesmente que não podia comentar aquilo que se tinha passado no Conselho de Estado. E arrumava o assunto.

Mas não: Disse que nada tinha sido abordado. Para quê? Afinal também ele disse em público algo que se tinha passado no Conselho de Estado: não ter o Conselho de Estado abordado o assunto, importantíssimo, aliás.

Tão importante que está na ordem do dia.