Também não percebo de futebol mas ouço dizer que o Mourinho é, se não o melhor, um dos melhores treinadores do mundo. Já o Queirós, ouço dizer, não é suficientemente carismático, nem motivador, nem líder. E a minha (extemporânea) dúvida é esta: Por que razão não foi Mourinho convidado para seleccionador ncional?
Porque tinha um contrato com o Inter, agora tem um contrato com o Real Madrid, amanhã não se sabe. Pois bem: o mesmo sucede com todos os jogadores seleccionados. Nenhum deles está ao serviço exclusivo (bem longe disso) da selecção. Se os jogadores podem ser chamados à selecção por que razão não podem ser chamados os treinadores.
Amanhã, se a equipa portuguesa perder ou empatar com a Coreia do Norte, fica com as malas quase feitas para voltar para casa. Alguém acredita que isso poderia acontecer se o "special one" estivesse no comando das operações?
4 comments:
"Por que razão não foi Mourinho convidado para seleccionador nacional?"
Porque coisa que ele não é, é burro.
"fica com as malas quase feitas para voltar para casa."
Oxalá que sim, nem lá deviam ter ido.
"Porque coisa que ele não é, é burro."
Não é, não senhor.
Mas, então, por exemplo, Cristiano Ronaldo é burro por jogar na selecção?
Não.
Mas ele e os outros que por lá andam mal sabem ler e já pensamn que são doutores. O vedetismo é a morte desta selecção. Não jogam nada e pensam que são os melhores do mundo.
para aturar putos daqueles, só mesmo para ganhar dinheiro, porque jogos, está visto.
Nenhum deles sabe o que ali está a fazer. Ou antes, sabem. Sabem quanto ganham.
E pronto. Mais quatro dias a ouvir os comentários dos mais avalizados comentadores futebolísticos do mundo em tudo que é canal de tv.
Pelo menos até à derrota frente ao Brasil
Uma desgraça nunca vem só.
Já me esquecia que o Queiroz passou de besta a bestial.
Post a Comment