Tuesday, April 27, 2010

DE MAU A PIOR

Enquanto na Assembleia da República prosseguem as declarações dos convocados para os inquéritos parlamentares que hão-de provar o antecipadamente provado, enquanto os donos dos transportes colectivos colocam o país em paragens forçadas, as amaldiçoadas agências de rating* continuam a degradar-nos o crédito e a Bolsa cai desalmadamente.
.
Ouvi há pouco o Ministro da Presidência dizer, receosamente, como quem pede desculpa, que esta não é a melhor altura para greves e reclamações de salários. Receosamente, porque, por este andar imparável para o desastre, sem que ninguém tenha mão na barca descontrolada, um dia destes terá dizer que chegou a altura em que o governo não tem alternativa senão baixá-los ou deixar de os pagar.
.
Quantos erros nos falta fazer ainda, senhor PR, para chegarmos à bancarrota?
.

2 comments:

António said...

"Quantos erros nos falta fazer ainda?"

Não devem faltar muitos que o Teixeira já começou a borrar-se com estas coisas e encapotadamente, por outras palavras, está a pedir ajuda ao psd.
Talvez as coisas piorem mais rápidamente do que eles pensam.
Eu, no lugar deles, metia um bilhete debaixo do travesseiro, tinha sempre o carrito atestado, uns jeans e um boné, talvez uma barba postiça e um farnel a jeito. Nunca se sabe.

rui fonseca said...

"Nunca se sabe."

Nem tanto ao mar...