Thursday, February 04, 2010

CONSELHO DE QUÊ?

.
Pois está. E está desde o momento em que o PM simulou querer formar um governo maioritário, as oposições simularam que o PS devia governar em minoria, o PR quando considerou que também ele tinha governado em minoria e, portanto, o governo minoritário do PS tinha condições para governar. E não tinha. E agora, am cada dia que passa, tem menos. Para que serviu, afinal, o Conselho de Estado de ontem se a situação política continua instável e os investidores estrangeiros vendem a dívida a preços de saldo?
.
Quando é que os actores em palco vão perceber que as estruturas em que se movem estão arruinadas e instáveis e não aguentam as tropelias que os pândegos continuam a fazer sobre elas? Quando é que se apercebem que os expectadores, na iminência de uma derrocada total, começam a desertar em massa?
.
Era assim tão difícil perceber que isto ia a contecer? Não era. Até eu percebi, que não tenho as informações que eles têm, e escrevi isso mesmo aqui, no Aliás, desde a primeira hora.
.
.
indicadores do descalabro

2 comments:

António said...

Bom dia.
Portugal tem estado nas mãos de uma rapaziada. Até aqui divertiram-se muito, roubando, desbaratando e empurrando para baixo.
Os rapazolas actuais, esmeraram-se muito mais que os anteriores e além de lubrificarem a rampa por onde escorregamos, abriram o buraco onde estamos metidos só com a cabeça de fora.
E você acha que tiros é muito.
Se é por causa do barulho, pronto, muda-se para forcas. Há muita corda e muita árvore!

rui fonseca said...

"Há muita corda e muita árvore!"

Não acredito que v. esteja a falar a sério.