Monday, July 29, 2013

OS LOBOS NO MEIO DO REBANHO

O jogo da cabra cega continua extremamente popular.
O número de foliões à sua volta continua a aumentar imparavelmente. Inversamente, a sua capacidade para agarrar algum é cada vez menor. E compreende-se que assim seja: se fosse mais célere e competente, o número de foliões decresceria; como é molengona e pouco arguta, incentiva a tentação dos foliões para entrar na roda.
 
Entretanto, a bruta conta que somos obrigados a pagar aos foliões, sem mé nem meio mé, continua a crescer todos os dias. Quanto à cabra cega, continua intocável e inamovível a ajudar à festa. Deles.
 
---
Correl. - Investimentos realizados por empresas do universo do grupo estatal levaram a anterior administração de José Matos a pedir ao Ministério Público que investigasse a forma como as operações foram realizadas - aqui
 
Ricardo Oliveira, que está acusado pelo Ministério Público no ‘caso BPN’, reuniu 70 viaturas clássicas. Valem milhões. - aqui  Ricardo Oliveira recebeu mais de 79,3 milhões de euros para sair das empresas do grupo BPN/SLN. O acordo, feito com Oliveira e Costa, terá dado um prejuízo de 55,1 milhões de euros ao banco - aqui Arguido fez 150 milhões ‘à boleia’ do BPN/SLN Ricardo Oliveira e as suas empresas receberam financiamentos de milhões de euros do BPN. Pressão do Banco de Portugal obrigou o empresário a sair do grupoaqui.
 
 

No comments: