Wednesday, October 08, 2014

FACTO REVELANTE



"900 milhões!, senhores, escrevem-se assim, 900.000.000, com nove dígitos. E não deram por ela? Administradores executivos e não executivos são quase duas dúzias. Estiveram todos todo o tempo a dormir enquanto o Sr. Granadeiro e o director financeiro, pé-ante-pé transferiam, à socapa, para a Rio Forte metade do valor da Companhia que administram?Agora que o Sr. Granadeiro foi despedido, outros se seguirão. Um dia calhará a vez do Sr. Zeinal Bava." TEM ZEINAL QUE É CEGO - Aqui

Já calhou.* Mas não supus que fosse tão cedo.
Talvez, a partir de agora, se comecem a conhecer alguns pormaiores de uma história vergonhosa ainda por contar. 
---
*FATO RELEVANTE 
Oi S.A. (“Oi” ou “Companhia”, Bovespa: OIBR3, OIBR4; NYSE: OIBR e OIBR.C), em atendimento ao art. 157, §4º, da Lei nº 6.404/76 e nos termos da Instrução CVM nº 358/02, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Sr. Zeinal Abedin Mahomed Bava renunciou nesta data ao cargo de Diretor Presidente da Companhia. 
Nos termos do artigo 30-A do Estatuto Social da Companhia, a Diretoria, em reunião realizada nesta data, designou o Sr. Bayard De Paoli Gontijo para cumular suas funções atuais de Diretor de Finanças e de Relações com Investidores com as funções de Diretor Presidente, até que o Conselho de Administração da Companhia delibere sobre a indicação de substituto para o cargo.  
Rio de Janeiro, 07 de outubro de 2014.  
Oi S.A. Bayard De Paoli Gontijo Diretor de Finanças e de Relações com Investidores 

No comments: