Sunday, August 08, 2021

DO YOU SPEAK ENGLISH?

You called Lab .... / Ligou para Lab .... / para falar em português prima um / for english press five

Premiu-se 1.

- Em que posso ser útil?

- Fizemos, eu e a milha mulher, ontem em ... um teste rápido covid 19 e, doze horas depois ainda não foi recebido o resultado do teste da minha mulher; o meu, recebi-o ontem duas horas depois de ter feito o teste.

- Diga-me o nome da sua mulher.

- S ...

- O e-mail?

- P ...

- Diz que fez o teste ontem e o resultado ainda não foi recebido?

- Exactamente. Fizemos os testes, ontem, âs 17,41.

- É estranho. Não encontro esse nome nos ficheiros. Disse-me que já recebeu o seu teste...

- Recebi ontem.

- Diga-me o seu nome.

- P ...

- Pode aguardar um momento para eu poder rever os ficheiros?

- Faz favor ....

....

- Não encontro nem o seu nome nem o da sua mulher. Vou ver o que se terá passado; depois contacto.

- Vou aguardar mas preciso do teste porque embarcamos amanhã com os nossos filhos no avião que sai âs 11 da manhã.

- Já volto a ligar.

...

Após uma longa espera, ninguém ligou. Voltou repetir-se a cena mais três vezes com resultados idênticos. Previsível. "Insanity is doing the same thing over and over again, expecting different results" - Albert Einstein.

Volto a ligar mas, desta vez, premi cinco.

Resultou. Os resultados chegaram dois minutos depois por  e-mail.



No comments: