Thursday, August 10, 2017

HABILILEGALIDADES A VER SE PEGAM

- Recebeste ontem ou anteontem uma mensagem da MEO?
- Talvez.
- E já respondeste?
- Não. Tinha de responder?
- Tens de responder. Se não a partir de Setembro passam a cobrar-te mais 3,98 euros por mês por um serviço que nem solicitaste nem queres usar!
- Como assim?
- É como te digo. Já telefonei e confirmei: se não telefonares a recusar, passas a pagar o que nem pediste nem consomes. É uma habilidade. Para estes e outros fornecedores com milhões de clientes, estas habilidades garantem-lhes receitas de muitos milhões.
- Mas são habilidades ilegais!
- Pois são. Mas quem é que se vai dar ao trabalho de contestar? Por esta  e por outras é que também se enchem os tribunais de processos de cobrança de dívidas aos ilegais habilidosos.


"A sua preferência merece ser premiada! Por isso atribuímos 2GB adicionais de internet GRATIS ao seu telemóvel, para usar até 31-08. Apos esta data, pode manter os 2GB extra com desconto garantido de 60p/cento (apenas 3,98 Eur/mes por todos os cartoes do seu pacote MEO) durante 24 meses. Aproveite esta oferta sem fidelização e exclusiva para actuais clientes. Se preferir não beneficiar destas vantagens, ligue gratis 800200023. Obrigado!"

---

Act. Acabo de receber mensagem do Público sobre este assunto: 

Deco denuncia ao regulador campanha da Meo que considera ilegal. Meo oferece Internet aos clientes em Agosto, mas obriga a pagar após essa data se não rescindirem. aqui

No comments: