Fomos clientes durante seis anos de um estabelecimento de venda de mercearia e produtos geralmente consumidos em casa, aqui nas proximidades, que orgulhosamente se afirma "SUPER ABEL".
Depois instalou-se, também relativamente próximo de nós, um supermercado de uma cadeia super conhecida. Tinha mais espaço, melhor apresentação de produtos, os preços não se distanciavam significativamente dos praticados no SUPER ABEL, o pessoal era geralmente amável.
Depois aconteceu o bloqueio, entrámos em clausura, tínhamos que comprar o necessário. Fomos lá, como de costume, e o costume era praticamente diário, ainda não havia muita gente, ainda que mais que o normal.
Como os nossos hábitos compram à medida que precisamos, comprámos o normal.
Daí a três dias voltámos e encontrámos uma fila à espera de entrar, suportando o vento e o frio.
Tentámos telefonar para saber se faziam entregas ao domicílio. Fazemos, disseram, mas neste momento não aceitamos mais encomendas.
Demos meia volta e fomos ao SUPER ABEL. Comprámos tudo o que queríamos.
Fazem entregas em casa?
Fazemos, geralmente entregamos no próprio dia, o mais tardar no dia seguinte.
Ontem, encomendámos por e-mail. Pagámos por transferência bancária. Fizeram a entrega hoje ao fim da tarde. Vantagens de um estabelecimento familiar que conhece e estima todos os clientes.
Prometemos a nós mesmos que, aconteça o que acontecer, a partir de agora só contamos com o SUPER ABEL.
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