Monday, October 31, 2016

ALIÁS

Onze anos.


6 comments:

Pinho Cardão said...

Parabéns, caro Rui. Aliás, um Blog de referência. Concordando, a mais das vezes, ou também discordando, como é natural. E votos de uma vida longa1...

Rui Fonseca said...



Muito obrigado, Estimadísimo António.

Ficaria muito desanimado se concordasses sempre comigo!

Margarida Corrêa de Aguiar said...

Estimado Rui Fonseca
Parabéns pelos 11 anos do ALIÁS! Gosto de o ler.
Saudações amigas.

Rui Fonseca said...

Gostei muito,Estimada Margarida Corrêa de Aguiar, de ler as suas palavras.
Também eu continuo a ler com o maior interesse o que escreve no QR.

É minha intenção alterar os temas com que tenho vindo a entreter a minha viagem escrevendo o Aliás.
Penso escrever um conjunto de pequenas histórias sem intenções morais. Por isso vou designá-las por "Histórias Amorais"
Espero não desiludir e continuar a contar com a sua visita.

Saudações amigas do
Rui Fonseca

Maria Margarida said...

Estimado Rui Fonseca
Aqui virei para ler as suas "Histórias Amorais".
Vou, ALIÁS, ler a primeira. Estou curiosa.
Saudações amigas da
Margarida Corrêa de Aguia

Rui Fonseca said...


Fico a aguardar o seu comentário, Estimada Margarida.
Muito obrigado.

Saudações amigas do
Rui Fonseca